domingo, 20 de agosto de 2017

Genocídio planejado da Raça Branca (por Alice F.)

A Wikipedia ( propriedade de e dirigida por judeus ) irá dizer-lhe que o livro "Um programa racial para o século 20" (1912) é outro engano anti-semita. Ele diz que o livro e o autor Israel Cohen não existiram.
O motivo dessa mentira? Este livro contém uma passagem famosa que revela a estratégia de raça dos judeus-comunistas, mais tarde aplicada às mulheres e outras minorias sob a aparência do "feminismo" e da "diversidade". Um excerto, trecho do livro  lê:

"Devemos perceber que a arma mais poderosa do nosso partido é a tensão racial. Ao propôr a consciência das raças negras que, durante séculos, foram oprimidas pelos brancos, podemos moldá-los ao programa do Partido Comunista. Na América apontaremos Para uma vitória sutil. Ao inflamar a minoria negra contra os brancos, tentaremos incutir nos brancos um complexo de culpa para a exploração dos negros. Ajudaremos os negros a progredir em cada caminhada da vida, nas profissões e no mundo dos esportes e do entretenimento. Com este prestígio, o negro poderá se casar com os brancos e começar um processo que irá entregar os Estados Unidos ( e a Europa) à nossa causa ".

- O comunismo e o sionismo são o plano dos judeus para a ditadura do governo mundial, atualmente disfarçado de "globalização".

- A promoção das mulheres e das minorias faz parte de uma agenda para minar o caráter cristão heterossexual europeu da sociedade ocidental. Assim como, a imigração em massa e o casamento inter-racial. A maior parte do que passa como  cultura moderna (TV, filmes, literatura, pareceres de especialistas, etc.) e a política são propaganda e engenharia social. Por exemplo, o opróbrio para o "sexismo" e o "racismo" são realmente projetados para prejudicar o gênero e a RAÇA BRANCA.

Os "Protocolos de Sião" afirmam: "Devemos apagar da memória dos homens todos os fatos dos séculos anteriores que são indesejáveis ​​para nós e deixar apenas aqueles que retratam todos os erros do governo dos goyim (nao judeus) ". (16-4)

ESTE É ONDE O PLANO DE GENOCÍCIO DA RAÇA BRANCA. Muitos perguntam, mas por quê a raça branca? Estes brancos não estão se achando muito?
Porque a raça branca foi a única raça até agora que não permitiu que os judeus  escravizassem o mundo todo (isto será explicará em detalhes em artigos futuros e também é explicado em artigo, deste blog,  intitulado "Nós pensamos que eram brancos".

Uma vez que os brancos são destruídos, diluídos, então os princípios da civilização ocidental cairão e, portanto, o próprio civismo. Os judeus também estão por trás da islamificação da Europa.
  Enquanto isso, Israel é um estado étnico onde os judeus só se casam com judeus e um estado sem "diversidade".

A palavra muito familiar "Diversidade" é uma palavra de código para o genocídio branco.

Os judeus acreditam que eles têm um mandato sagrado para governar o mundo de acordo com a Torá e o Talmud.

Seu Messias nunca mais voltará até que tenham feito um mundo adequado para sua chegada.

Isso significa que todos devem ser colocados de joelhos para o benefício de seu sistema de crenças.

Os brancos são o maior obstáculo para alcançar seus objetivos.

Portanto, os brancos devem ser subjugados, diluídos ( por meio da miscigenação) ou destruídos para que os judeus cumpram sua aliança com seu deus tribal, seu "destino".

Devemos lembrar o leitor que Google, Facebook, Twitter, e outros canais de mídia no mundo inteiro são propriedades de judeus, todos também financiados e infiltrados pela família banqueira mais rica e corrupta da terra, os Rothschilds que são judeus. 



Um ex-judeu (que se tornou cristão) expondo os planos malvados de sua tribo "étnica". Com legendas de tradução automatizada. Clique em configurações, e "auto translate" e escolha lingua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário